RPG Maker VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mais novo fórum de RPG Maker VX do brasil !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Script >> Mais Saves em seu Projeto

Ir para baixo 
AutorMensagem
GasParZin
Novato
Novato
GasParZin


Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Idade : 27
Localização : Curitiba
Área : Eventos
Maker Usado : RPG Maker VX
Data de inscrição : 26/05/2009

Script >> Mais Saves em seu Projeto Empty
MensagemAssunto: Script >> Mais Saves em seu Projeto   Script >> Mais Saves em seu Projeto Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:52 pm

Digite esse codigo em Scripts adicionais

#==============================================================================
# Lots de save a mais
#==============================================================================
# Criado por: Gasparzin
#==============================================================================
#
#==============================================================================
# Mude aqui o numero maximo dos saves.
SAVE_MAX = 20
#==============================================================================
class Window_SaveFile
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize(file_index, filename)
super(0, 56 + file_index % SAVE_MAX * 90, 544, 90)
@file_index = file_index
@filename = filename
load_gamedata
refresh
@selected = false
end
end
class Scene_File
def start
super
@file_max = SAVE_MAX
create_menu_background
@help_window = Window_Help.new
create_savefile_windows
if @saving
@index = $game_temp.last_file_index
@help_window.set_text(Vocab::SaveMessage)
else
@index = self.latest_file_index
@help_window.set_text(Vocab::LoadMessage)
end
@savefile_windows[@index].selected = true
@page_file_max = ((416 - @help_window.height) / 90).truncate
for i in 0...@file_max
window = @savefile_windows[i]
if @index > @page_file_max - 1
if @index < @file_max - @page_file_max - 1
@top_row = @index
window.y -= @index * window.height
elsif @index >= @file_max - @page_file_max
@top_row = @file_max - @page_file_max
window.y -= (@file_max - @page_file_max) * window.height
else
@top_row = @index
window.y -= @index * window.height
end
end
window.visible = (window.y >= @help_window.height and
window.y < @help_window.height + @page_file_max * window.height)
end
end
def create_savefile_windows
@top_row = 0
@savefile_windows = []
for i in 0...@file_max
@savefile_windows.push(Window_SaveFile.new(i, make_filename(i)))
end
end
def cursor_down(wrap)
if @index < @file_max - 1 or wrap
@index = (@index + 1) % @file_max
for i in 0...@file_max
window = @savefile_windows[i]
if @index == 0
@top_row = 0
window.y = @help_window.height + i % @file_max * window.height
elsif @index - @top_row > @page_file_max - 1
window.y -= window.height
end
window.visible = (window.y >= @help_window.height and
window.y < @help_window.height + @page_file_max * window.height)
end
if @index - @top_row > @page_file_max - 1
@top_row += 1
end
end
end
def cursor_up(wrap)
if @index > 0 or wrap
@index = (@index - 1 + @file_max) % @file_max
for i in 0...@file_max
window = @savefile_windows[i]
if @index == @file_max - 1
@top_row = @file_max - @page_file_max
window.y = @help_window.height + i % @file_max * window.height
window.y -= (@file_max - @page_file_max) * window.height
elsif @index - @top_row < 0
window.y += window.height
end
window.visible = (window.y >= @help_window.height and
window.y < @help_window.height + @page_file_max * window.height)
end
if @index - @top_row < 0
@top_row -= 1
end
end
end
end

Creditos a mim mesmo

BoOoOm , The Ghost Man
Ir para o topo Ir para baixo
 
Script >> Mais Saves em seu Projeto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mog Location Name Script 1.0
» Jump Script
» House Script

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Maker VX :: RPG Maker VX :: Tutoriais-
Ir para: