RPG Maker VX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O mais novo fórum de RPG Maker VX do brasil !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Ordem de Farendia (RMVX)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
UrsooCm
Equipe ManaSoft•
Equipe ManaSoft•
UrsooCm


Reputação : 0
Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Cruzeiro, SP
Área : Mais de um
Maker Usado : RPG Maker VX
Data de inscrição : 15/03/2008

A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: A Ordem de Farendia (RMVX)   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 9:45 pm

Olá, Antes de enviar a demo eu gostaria que os makers que visitam o site opinassem sobre o meu projeto..

A Ordem de Farendia


Em um certo dia um aventureiro chamado Thiago Ribeiro estava explorando algumas florestas próximas á capital do Reino de Farendia até ser emboscado por um grupo de bandidos que o deixaram inconsciente, mas por descuido dos bandidos ele ainda estava vivo, e por mais sorte ainda um grupo de freiras que passavam ali o encontraram e o levaram para seu convento que ficava na capital, lá elas cuidaram de seus ferimentos até que ele sarasse, o padre líder do convento, vendo que o rapaz mesmo ainda estando fraco tinha um grande potencial, decidiu dar uma missão ao jovem para que ele pagasse pelos tratamentos recebidos. Naquele reino havia um ser demoníaco que devastava o reino, essse ser era imortal, pois não poderia ser destruído, apenas selado pela voz de uma mulher pura e virgem e descendente da primeira virgem a selar os poderes de Lucífer que, ao completar certos requisitos deveria cantar para o demonio para que ele fosse selado. A missão que foi requisitada a Thiago era escoltar uma jovem chamada Samara por quatro cidades para que ela pudesse encontrar e fazer um pacto com os 4 elementos, Fogo, Água, Terra e Vento, e depois disso encaminha-la a Lucífer, é claro que com ajuda de uma tropa montada por ele mesmo, mas, Será que Thiago dará conta do recado? Ou será que ele vai acabar se envolvendo demais? Será que vão se amar? Ou talvez se odiar?

Isso você que ficou interessado só irá saber depois que eu terminar o jogo! Razz

Gênero : Comédia, Romance, Aventura, Ação

"Proibido para menores de... Corta eessa!"


Até mais makers!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmvx.forumeiros.com
Kaos
Novato
Novato
Kaos


Reputação : 1
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/03/2008

A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem de Farendia (RMVX)   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 6:59 pm

Gostei da idéia desse jogo Very Happy

será que esse tal de Thiago vai pegar a garota? ^^

quero ver a demo desse jogo, se der pra escolher eu pegaria ela uahuahauha

flw
Ir para o topo Ir para baixo
UrsooCm
Equipe ManaSoft•
Equipe ManaSoft•
UrsooCm


Reputação : 0
Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Cruzeiro, SP
Área : Mais de um
Maker Usado : RPG Maker VX
Data de inscrição : 15/03/2008

A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: auhauhauhauhauhah   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 7:01 pm

O thiago vai apanha muito, sem conta o numero de merdas que ele e a turma dele vão fazee, axo q só essa garota vai saber pensar xPp.

Até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmvx.forumeiros.com
Convidad
Convidado




A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem de Farendia (RMVX)   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 7:28 pm

Basketball POD CRER EU TB QUERO VER A DEMO DESSE JOGO E ESPERO Q SEJA RAPIDO QUERO VER ESSE BURRO Q C CHAMA THIAGO C FERRAR BASTANTE HUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUA
Ir para o topo Ir para baixo
UrsooCm
Equipe ManaSoft•
Equipe ManaSoft•
UrsooCm


Reputação : 0
Número de Mensagens : 68
Idade : 30
Localização : Cruzeiro, SP
Área : Mais de um
Maker Usado : RPG Maker VX
Data de inscrição : 15/03/2008

A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem de Farendia (RMVX)   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 1:08 pm

Bom, conhecendo ele e sabendo como ele é mal em intima mué eu num to crendo que ele vai consegui catar naum xPp

Naum sei né, quem sabe os dois se odeiem até a morte, ou tenham uma amizade tão forte como se fossem irmãos ou, um pouquinho mais que isso xD.

Até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
https://rmvx.forumeiros.com
Christian_Emanuel
Novato
Novato



Reputação : 0
Número de Mensagens : 3
Área : Outros
Maker Usado : RPG Maker VX
Data de inscrição : 15/04/2012

A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem de Farendia (RMVX)   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:46 am

Gostei bastante da Historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Ordem de Farendia (RMVX) Empty
MensagemAssunto: Re: A Ordem de Farendia (RMVX)   A Ordem de Farendia (RMVX) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ordem de Farendia (RMVX)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RMVX ! o.O O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Maker VX :: Projetos :: Histórias-
Ir para: